sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Gilberto amplia sua votação nas urnas do Ingá.


O Vereador Gilberto de Belchior ampliou sua votação na cidade e em todos os distritos, com destaque para o distrito do Ingá, onde mais uma vez saiu como o mais votado, com 154 votos, 21 votos a mais que o segundo colocado.
Ao contrário do que muita gente apostava, a votação de Gilberto saiu casada com a do prefeito Luiz Carlos, veja por que:
Luiz Carlos obteve nas urnas do Ingá, 207 votos. A votação de Gilberto juntamente com os demais candidatos a vereador, da Onda Azul, totalizou 210 votos, apenas 03 votos a mais que a votação do prefeito. O trabalho, a competência e os projetos do vereador Gilberto o povo de Custódia já conhece. A prova é o constante crescimento, a cada eleição.
 Mantendo-se fiel ao grupo e a seus princípios Gilberto se destacou num pleito marcado por mudanças, onde apenas 04 vereadores se reelegeram além do resultado para prefeito; em relação a todos os pleitos municipais Gilberto foi o único vereador de mandato a superar resultados anteriores. Como liderança consolidada Gilberto de Belchior segue para o terceiro mandato representando o sentimento de muitos custodienses e a esperança de manter aceso o trabalho por uma Custódia cada vez melhor.