terça-feira, 7 de junho de 2016

Prefeitura inicia obra indicada pelo vereador Gilberto de belchior

Uma das obras constantes da Indicação Nº 004/2016, de autoria do Vereador Gilberto de Belchior, a pavimentação da Pindoba Velha, considerada o bairro mais antigo da cidade, teve suas obras iniciadas ontem, para a alegria dos moradores.
Gilberto destacou a importância da pavimentação da Pindoba Velha, que levará mais qualidade de vida e valorização dos imóveis. A partir de hoje, o metro quadrado naquele bairro não será mais o mesmo.
Muitos políticos passaram a vida toda fazendo promessas e se beneficiando dos votos daquele povo, mas, foi nesse governo, através de uma Indicação minha que a tão sonhada pavimentação saiu do papel, disse Gilberto.
Tenho que agradecer ao prefeito Luiz Carlos, que vem realizando muitos sonhos da população, apesar da grave crise financeira por que passa os governos em geral. Melhorias nas ruas da cidade, construção de postos de saúde modernos, creches, e muitas outras ações que o governo anterior não fez, apesar de tanto dinheiro que tiveram nas mão.
Nossos adversários fazem críticas, quase sempre exageradas, mas esquecem que passaram juntos, 16 anos no poder, mas, não fizeram o que estão cobrando agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário