segunda-feira, 20 de junho de 2016

O prefeito Luiz Carlos recebeu importantes apoios nesse final de semana

Uma multidão compareceu ao evento improvisado, no mesmo momento em que
acontecia a Mostra de Quadrilha, no Ernesto Queiroz
Seguindo a tendência de crescimento, a pré campanha à reeleição do prefeito Luiz Carlos continua recebendo adesões importantes, em todas as regões do Município.
Ontem, na presença do Senador Armando Monteiro e do Deputado Federal, Sílvio Costa, a Onda Azul recebeu o apoio do ex-vice prefeito, por duas vezes e companheiro de chapa da candidata adversária na eleição passada, o Dr. José Wilson, que discursou em ato improvisado,  aproveitando a passagem do Senador.
A chegada de Dr. Wilson foi muito festejada
pela militância
A chegada do Dr. Zé Wilson já vem causando grande repercussão na política, com muitas pessoas já anunciando a intensão de mudar o voto. Já tendo exercido mandatos de vereador, de vice-prefeito, exercendo a medicina por mais de 30 anos e membro de importantes famílias interligadas, só a chapa adversária não percebeu a importância do Dr. Wilson numa eleição majoritária.
Quando se cogitava a vinda dele para o palanque do Prefeito, o outro lado dizia que ele não tinha mais votos. Vão pagar um preço alto pela falta de respeito, consideração e de reconhecimento pelos bons serviços que as pessoas prestam à política e a sociedade.
Sejam bem vindos, o Dr. Wilson, as famílias Figueiredo, Rezende, Mariano e todas as outras agregadas, bem com todas as pessoas que o mesmo, de alguma forma, já ajudou, seja na saúde, na política ou na vida social.
Gilberto destacou as virtudes do governo Luiz Carlos
Registramos ainda a adesão de uma liderança importante, da Vila da Cohab, o Sr. Duda, que pretendia votar na chapa adversária, mas, depois de participar dos dois eventos recentes, realizados pelas duas correntes, ele decidiu fechar com o prefeito Luiz Carlos e o vereador Gilberto de Belchior.
Seu Duda disse que esse é lugar
Seu Duda disse ao vereador Gilberto: Vi os dois eventos. Sai do outro decepcionado, por não ouvir nenhuma proposta, nenhum projeto que me convencesse. Saio daqui agora animado, entusiasmado com o que acabei de ver e ouvir. Não tenho mais dúvida. Estou com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário