segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mais uma obra inaugurada

Diante de uma multidão de pessoas que não queria perder nenhum minuto daquele evento, o prefeito Luiz Carlos, o Vereador Gilberto de Belchior, secretários, ex-secretários e profissionais da saúde inauguraram a 4ª Unidade Básica da Saúde, que podia ser chamada de moderna clínica médica, batizado anteriormente como UBSF Matadouro e muito em breve passara a se chamar, Leandro Rodrigues do Amaral.
A alegria das pessoas que se comprimiam diante da nova Unidade de Saúde parecia testemunhar uma nova fase da atual administração. Uma fase de reconhecimento dos avanços, do zelo no trato da coisa pública, da seriedade, da honestidade, traduzidos na fala do Vereador Gilberto de Belchior, onde afirmava que administrar bem não era fazer muito e fazer mal feito. Administrar bem é fazer o máximo com o mínimo, mas fazer sempre bem feito, porque uma obra bem feita terá vida longa.
Apesar da grave crise de dinheiro que os governos em geral estão sofrendo, em Custódia tem obra feita, tem obra sendo inaugurada e tem obra em andamento. Gilberto lembra que alem das obras que a prefeitura vem realizando, temos ainda as obras do Minha Casa Minha Vida Rural, onde o mesmo vem atuando, já tendo construído mais de 300 unidades e mais 250 cujas obras estão sendo iniciadas na próxima semana.
As próximas inaugurações serão a Praça Ernesto Queiroz, abandonada pela gestão anterior, a creche da Pindoba, a UBSF de Quitimbu e muitas outras, que nem poderão ser inauguradas por causa do período eleitoral, inclusive o calçamento da Pindoba Velha, o bairro mais antigo de Custódia, chamado por alguns de "minha pindoba", onde lá nunca colocaram uma só pedra de calçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário