segunda-feira, 2 de maio de 2016

Uma mega festa do trabalhador

O Vereador Gilberto de Belchior reuniu uma grande multidão, ontem, na Praça Belchior Ferreira Nunes, em homenagem ao Dia do Trabalhador, com direito a Bingo Grátis, sorteio de brindes e muito show, com Vaqueiro Matuto e Harry Estigado.
Um público estimado em oito mil pessoas e poderia ter sido maior ainda, não fosse a procissão e missa que acontecia no mesmo horário, o que lamentamos não ter tido conhecimento oportunamente para mudar a data do nosso evento em respeito à comunidade católica da nossa cidade, e a chuva que caiu logo no início do evento, deixando muitas pessoas em suas casas.
Trabalhador incansável em prol dos mais necessitados, Gilberto recebeu muitos elogios, do público e das autoridades que vieram prestigiar o evento. Além do Vereador, o Dep. Zeca Cavalcante, o prefeito Luiz Carlos, um representante do Dep. João Eudes, Joãozito Moura e Cristiano Dantas, levaram suas mensagens aos trabalhadores e trabalhadoras presentes.
Um vídeo, com depoimentos de famílias que receberam casas construídas através do Vereador Gilberto e uma entrevista do Vereador era exibido antes do início da programação. Pessoas emocionadas relatavam a vida de sofrimento, antes da casa nova.

4 comentários: