sábado, 7 de maio de 2016

MATÉRIA DA TV WEB SERTÃO SOBRE A II FESTA DO TRABALHADOR

Festa do Trabalhador na cidade de Custódia foi um grande sucesso e a Tv Web Sertão trouxe imagens para você:

Em entrevista para a Tv Web Sertão, o Vereador Gilberto de Belchior, disse que é uma satisfação imensa homenagear os trabalhadores de Custódia, e, aproveitou para realçar que a dona de casa é a maior trabalhadora da família, porque não tem horário e não tem expediente definido, trabalha de madrugada, meia-noite e a qualquer hora. Aproveitou para agradecer a todos que ajudaram a fazer o evento, o Deputado João Eudes que disse estar sempre junto do povo de Custódia e ao Prefeito Luiz Carlos que também foi um dos grandes patrocinadores. O vereador agradeceu por último à população que sempre comparece para prestigiar o evento, o mesmo disse estar se sentindo realizado e feliz.
O vereador disse que a festa é uma iniciativa recente e que está planejando encaminhar um projeto de lei para o Legislativo e Executivo Municipal para que a data possa ser incluída no calendário festivo do município, algo necessário para que possa existir investimentos em recursos públicos e aumentar ainda mais a grandiosidade do evento. “Nós não sabemos até onde poderemos manter esta tradição como pessoa física ou como simplesmente vereador, então a minha ideia é que o poder público passe a manter a tradição desta festa”, disse o vereador. 
Em relação ao dia do trabalhador, o Vereador Gilberto de Belchior finalizou com a mensagem: “Nós temos uma população trabalhadora, uma população que investe e que constrói! Custódia talvez seja hoje a cidade que mais constrói aqui em nossa região e também é um povo empreendedor na área comercial, é lógico que esta crise prejudica, mas nós continuaremos acreditando na força do trabalho”, finalizou.
 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário