segunda-feira, 2 de maio de 2016

Manuca tenta impedir candidatura do Vereador Gilberto de Belchior




Em vez de apresentar um projeto de governo e dizer o que pretende fazer por Custódia, se eleito for, o Vice-prefeito Manuca trabalha, na surdina, para aplicar mais um golpe contra o Vereador Gilberto de Belchior, tentando roubar-lhe o seu partido (PRP), como fez em outras duas ocasiões:
Em 2008, Manuca, com o apoio do Dep. Bruno Araújo tirou o PSDB das mãos do Vereador Gilberto, ha dois dias das convenções para eleição de prefeito e vereador. A candidatura de Gilberto só foi possível porque Cristiano Lira resolveu aceitar a candidatura de Vice na Chapa de Zé Esdras;
Em 2014, Manuca, com o apoio do Dep. André de Paula tirou das mãos de Gilberto, o PSD que o mesmo ajudou a fundar, coletando mais de mil assinaturas, em Custódia. Tanto André quanto Bruno defende o golpe e votaram contra a Presidenta Dilma.
Agora, Manuca e alguns familiares se orgulham em afirmar que vão tomar o PRP do Vereador Gilberto. Isto é golpe! Pior ainda, isto é assalto! Quem age dessa maneira não tem condições de governar!
Gilberto faz política com amor e dedicação plena. Em 40 anos de militância política, nunca se constatou qualquer atitude deselegante ou desleal dele, contra quem quer que seja. É combativo, mas age sempre dentro da lei, respeitando as regras do jogo democrático.
Gilberto tem um projeto político e cuida desse projeto com esmero e cuidado, pensando no bem comum, no progresso e no desenvolvimento de Custódia. Querer interromper esse projeto com atitudes dessa natureza é uma violência descabida.
Agindo dessa forma, o Sr. Manuca parece querer reeditar a velha política, que seu pai e sua vó viram de perto. Os que conhecem a história da velha política de Custódia certamente não querem a reedição dela.

Talvez esse menino esteja precisando de conselhos dos mais velhos. Tomar o que é dos outros não é próprio de quem teve uma boa educação. Em vez disto, por que não cuidar do seu próprio partido e se empenhar na elaboração de um projeto de governo, a ser apresentado na próxima campanha eleitoral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário