sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Prefeitura começa a sinalizar centro da cidade

A sinalização das principais ruas e avenidas da cidade é uma das principais metas estabelecidas pelo Conselho Municipal de Segurança e Cidadania - COMSEC, que se reuniu no último dia 02 do corrente mês, com a presença do Prefeito Luiz Carlos, do Secretário Cristiano Dantas, do Ten. Thiago Jacson, representado a CIOSAC, do Cap. Viana, representado a PM/PE, do Vereador Gilberto de Belchior, Pastores, Jaime e Firmino, Diogo e Abelânia, do Conselho Tutelar, além de outros representantes da sociedade, com a finalidade de analisar o projeto de sinalização do trânsito. 
O Prefeito detalhou os encontros que teve com o Diretor do Detran, Charles Ribeiro, onde ficou estabelecido que o Estado não iria investir nada no projeto de sinalização de Custódia, por razões diversas, principalmente pelo fato de o Estado não dispor de condições financeiras. A única contribuição que o Detran pôde dar nesse momento, foi a entrega do projeto de sinalização, que estava arquivado ha anos.
Agora que já sabemos que o Estado nada irá fazer para ajudar na sinalização do nosso sistema viário urbano, vamos começar, amanhã mesmo a fazê-lo, disse o Prefeito ao final da reunião. De fato, os serviços já começaram, pela Praça Pe. Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário